Bem-vindos ao DinastiaTudor.com

 

 

 Olá, caro visitante! É um prazer recebê-lo neste site! Aqui, você - interessado na Dinastia Tudor - irá encontrar todo o material que precisa sobre ela. Os monarcas, os consortes, os lugares em que viveram, vídeos, fotos... E também pessoas interessadas com as quais poderá debater e obter grandes conhecimentos.

DinastiaTudor.com espera que você faça bom uso e aproveite tudo o que podemos oferecer.

E não se esqueça de comentar e sugerir! A sua participação é de trivial importância!

 

EM CONSTRUÇÃO: O DinastiaTudor.com está em construção. Estou trabalhando para crescer a cada dia mais com esse espaço. Agradeço a paciência e espero não decepcioná-lo. Em breve o site estará pronto e nele você encontrará todo o material que precisa.

Obrigada, 

Lígia. 

 

Notícias

Qual livro você quer ler?

20-05-2011 22:00
O Dinastia Tudor estará disponibilizando, semanalmente, um capítulo de um livro sobre os Tudors que não foi publicado no Brasil. A tradução será livre, e feita por mim mesma, Lígia. Qual livro você quer ler?   Vote na enquete. Ela estará no ar até 1 de junho.
>>

De volta ao batente

20-05-2011 21:59
Tenho o prazer de comunicar a todos que este espaço estará funcionando novamente, e agora pra valer! Obrigada pela paciência... Em breve, muitas novidades!
>>

Questionário

Qual livro você quer ver traduzido nesse site? Vote até 1 de junho!

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.